quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PARABENS A LEVI

DSC08984

Hoje o Levi completa mais um ano de vida. Vamos desejar um feliz aniversário e que as benção de Deus continuem sobre a sua vida.

Ainda estamos no Rio, então os parabéns podem ser dados via Orkut, Facebook ou pelos numero Tim 74 91237255 ou Oi 74 88160184.

(by Elianderson)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Notícias do Rio de Janeiro

 

Olá pessoal. Resolvemos aproveitar esse dia chuvoso para dar notícias.

Estamos no Rio de Janeiro desde a noite da última quinta-feira. Foi uma viagem tranqüila desde a saída de Juazeiro, rumo a Salvador e depois ao Rio. Fomos recebidos com muita hospitalidade na residência do Pr. Luciano e família, em Jacarepaguá.

Já na sexta-feira, participamos do culto na Igreja Congregacional de Alcântara, do Pr. Ialan, onde tocamos louvores a Deus e ouvimos o Pr. Luciano contar a sua experiência de ter sido transplantado. Contamos com a colaboração de músicos da igreja (baterista e tecladista), a quem agradecemos.

No sábado estivemos na comemoração do aniversário da Igreja Congregacional de Vila Kennedy, onde compartilhamos da alegria daqueles irmãos e cantamos algumas músicas em louvor.

O domingo começou bem cedo. Antes do sol aparecer já estávamos viajando à região dos Lagos. Chegamos à Igreja Congregacional de Guriri, onde fomos muito bem recebidos pelo Pr. José Luis e tivemos a grata satisfação de chegar ouvindo o grupo de louvor local tocar músicas que nos são familiares. Foi uma manhã em que tocamos e cantamos com a igreja, conversamos, fizemos amizades e compartilhamos experiências musicais com o Pr. José Luis, líder do Ministério Abba, da igreja local. Novamente fomos ajudados por músicos da igreja (bateria e teclado), que enriquecerem a nossa música com uma sensibilidade notável.

Depois de passar a tarde do domingo curtindo o clima gosto de Cabo Frio, seguimos para São Pedro da Aldeia, onde participamos dos cultos da Igreja Congregacional Porto da Aldeia, do Pr. Oséas.

Na terça visitamos a Igreja Congregacional em Bonsucesso, onde tivemos a experiência de estar bem próximos de áreas dominadas pelo tráfico. Pouco antes do início do culto, uma queda de energia impediu o funcionamento da aparelhagem de som. Mesmo assim o culto aconteceu e os cânticos foram entoados a plenos pulmões. Ouvimos a mensagem através do Pr. Luciano, que precisou dar continuidade à pregação depois do blackout. Contudo, nada impediu que a adoração a Deus acontecesse e que a mensagem, cantada e pregada, chegasse a aquela igreja. Depois do culto jantamos com o Pr. Euribes, que nos contou a experiência de pastorear naquele local.

Estaremos visitando ainda a IEC do Sapê, em Itaboraí, IEC de Parada de Lucas, IEC de Sete Pontes e IEC de Realengo. Continuem orando por nós e visitem o blog e a página no Facebook (www.facebook.com/leviebanda) para ficarem atualizados do que está acontecendo por aqui.

sábado, 12 de novembro de 2011

Agenda de Levi no Rio de Janeiro

  • Dia 11: IEC DO ALCANTARA;
  • DIA 12: IEC DE VILA KENEDY;
  • DIA 13: (MANHÃ) IEC DO GURIRI, (NOITE) IEC DE PORTO DA ALDEIA;
  • DIA 14: LUAU DA FEMEC 3 (PRAIA DO RECREIO);
  • DIA 15: IEC DE BONSUCESSO;
  • DIA 16: LIVRE;
  • DIA 17: IEC DO SAPÊ - ITABORAI;
  • DIA 18: LIVRE;
  • DIA 19: IEC DE PARADA DE LUCAS;
  • DIA 20 (MANHÃ): IEC DE SETE PONTES, (NOITE) ANIVERSÁRIO DO PR. LUCIANO FERNANDES (IEC DE REALENGO); DIA 21: LIVRE
segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Levi Carvalho estará no Rio de Janeiro

Entre os dias 11 a 20 deste mês, Levi Carvalho estará excursionando no Rio de Janeiro, acompanhando por Elianderson (baixo). Maiores informações sobre a agenda, tratar com o Pr. Luciano Fernandes (ver perfil no Facebook aqui), da IEC de Realengo, RJ.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Levi Carvalho fará participação no 220 Volts

No próximo dia 04 de junho, será realizada mais uma edição do evento 220 Volts, na Praça do Bambuzinho, Centro de Petrolina. Essa será a versão acústica do projeto e Levi Carvalho está encarregado da parte musical.

Todo já estão convidados a comparecerem e participarem desse e evento. Venha se ligar!

222volts-layout

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Melhores momentos da viagem a Campina Grande

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Encerramos a nossa missão em Campina Grande

A missão foi cumprida, chegou ao fim da 51ª Assembléia Geral da UIECB. Nessa sexta-feira foi o encerramento, contando com a preleção da palavra com o Pr. Hernandes Dias Lopes, onde o Senhor falou de forma graciosa com as pessoas presentes. Algumas pessoas em Juazeiro, BA, puderam acompanha ao vivo aqui no blog, agradecemos a vocês pelo apoio.

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.

Dentro de alguns minutos pegaramos o carro de volta a Juazeiro, voltaremos a blogar de la.

Confira abaixo o vídeo da música Coração Nordestino, cantada exatamente no encerramento da reunião, e fotos dessa sexta-feira.

 

Levi e banda,, tocando a música Coração Nordestino

 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vídeos fotos da quinta-feira em Campina Grande, confira:

Levi fala sobre a sua participação no evento e sobre as músicas mais pedidas.

 

Músicas Vida Nova (lelelele lalalala) e Razão de Viver
 
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quarta-feira em Campina Grande

Mais um dia de atividades aqui em Campina Grande-PB. Dias de grande alegria para os Congregacionais, onde temos aproveitado a oportunidade para rever irmãos queridos, além de tratar de assuntos importantes para a denominação.

Hoje, fizemos uma experiência com a transmissão ao vivo através do Twitcam. Na oportunidade, durante o período da tarde, mostramos a movimentação aqui no hotel na área onde se realiza o coffebreak, exposição de livros, revistas e onde está o nosso stand de venda dos cd’s de Levi.

No turno da noite, transmitimos uma parte das atividades acontecidas no auditório, onde Levi e banda ministraram o louvor.

 

Confira as fotos do dia:

Ao vivo

Estamos testando uma forma de transmitir ao vivo daqui do hotel. Acompanhem pelo blog, mostraremos o culto a noite, a partir das 19:30.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Campina Grande, tarde e noite de terça

Na tarde de hoje pudemos rever alguns amigos e irmãos, inclusive alguns pastores que já passaram pela 1ª IEC, como: Pr. Domingos, Pr. Elecir, Pr. Roberto, entre outros, compartilhando histórias do passado e novas experiências de vida.

À noite pudemos provar mais uma vez da Graça de Deus em nossas vidas, através dos cânticos, louvores e da comunhão com os irmãos. A música Vida Nova teve boa receptividade entre os irmãos, sendo que nessa noite a letra foi exibida em datashow, facilitando o aprendizado da letra. Destacamos os pedidos pela música Coração Nordestino, que está no novo CD e que foi cantada com vigor no encerramento da reunião noturna.

Agora nos retiramos aos quartos pra descansar, amanhã tem mais….

Terça pela manhã em Campina Grande – Fotos

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Levi Carvalho na Paraíba

 

 

P1310033P1310062P1310021P1310070

Enfim, por volta das 18:00 horas, após ter percorrido vários quilômetros, desembarcamos nessa segunda-feira em Campina Grande-PB, onde se realiza a 51ª Assembleia Geral da UIECB. Ao chegarmos, fomos diretamente ao auditório  onde se realizam as reniões, a fim de verificar as instalações para os instrumentos.

Mesmo com toda a correria da chegada, conseguimos iniciar o culto no horário previsto, com a ministração do louvor por Levi Carvalho. Pudemos perceber a receptividade calorosa dos irmãos que vieram de diversas partes do país.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Apresentamos Ré-memorando, o novo album de Levi Carvalho

capacdLeviFinal

 

Após um período sem realizar gravações, não por estar inativo, pois tem se dedicado com muito afinco ao Ministério de Louvor, bem como ao Ofício Diaconal de sua igreja (1ª I.E.Congregacional de Juazeiro-BA), Levi Carvalho nos presenteia com este novo e inovador álbum: Ré-memorando.

É um conjunto de canções que marcou a sua vida desde o princípio de sua caminhada ministerial, somado a valores musicais adquiridos no decorrer dos anos. Uma verdadeira incursão à sua história musical! É também a realização de um sonho há muito cativado pelo cantor.

Longe dos estúdios, mas sempre se aperfeiçoando na execução de seu instrumento e na criatividade dos arranjos que executa, Levi conseguiu tornar este álbum um verdadeiro divisor de águas em sua carreira, oferecendo ao público uma oportunidade ímpar de apreciar composições já consagradas (e outras inéditas), acrescidas do inconfundível toque brasileiro, “marca registrada” de seu estilo.

Ré-memorando reúne desde os clássicos tradicionais, passando pela música regional nordestina até ao jazz contemporâneo, executados com aquela maestria e seriedade que permeiam a vida do músico. 

É um trabalho que enriquece o segmento evangélico brasileiro não somente com música de qualidade, mas também com um testemunho precioso de humildade, de simplicidade e de perseverança que acompanham a trajetória de vida deste músico nordestino.

Vale a pena conferir.

 

Altemar Ribeiro de Oliveira

(Pastor da 1ª IEC de Juazeiro-BA)