quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Notícias do Rio de Janeiro

 

Olá pessoal. Resolvemos aproveitar esse dia chuvoso para dar notícias.

Estamos no Rio de Janeiro desde a noite da última quinta-feira. Foi uma viagem tranqüila desde a saída de Juazeiro, rumo a Salvador e depois ao Rio. Fomos recebidos com muita hospitalidade na residência do Pr. Luciano e família, em Jacarepaguá.

Já na sexta-feira, participamos do culto na Igreja Congregacional de Alcântara, do Pr. Ialan, onde tocamos louvores a Deus e ouvimos o Pr. Luciano contar a sua experiência de ter sido transplantado. Contamos com a colaboração de músicos da igreja (baterista e tecladista), a quem agradecemos.

No sábado estivemos na comemoração do aniversário da Igreja Congregacional de Vila Kennedy, onde compartilhamos da alegria daqueles irmãos e cantamos algumas músicas em louvor.

O domingo começou bem cedo. Antes do sol aparecer já estávamos viajando à região dos Lagos. Chegamos à Igreja Congregacional de Guriri, onde fomos muito bem recebidos pelo Pr. José Luis e tivemos a grata satisfação de chegar ouvindo o grupo de louvor local tocar músicas que nos são familiares. Foi uma manhã em que tocamos e cantamos com a igreja, conversamos, fizemos amizades e compartilhamos experiências musicais com o Pr. José Luis, líder do Ministério Abba, da igreja local. Novamente fomos ajudados por músicos da igreja (bateria e teclado), que enriquecerem a nossa música com uma sensibilidade notável.

Depois de passar a tarde do domingo curtindo o clima gosto de Cabo Frio, seguimos para São Pedro da Aldeia, onde participamos dos cultos da Igreja Congregacional Porto da Aldeia, do Pr. Oséas.

Na terça visitamos a Igreja Congregacional em Bonsucesso, onde tivemos a experiência de estar bem próximos de áreas dominadas pelo tráfico. Pouco antes do início do culto, uma queda de energia impediu o funcionamento da aparelhagem de som. Mesmo assim o culto aconteceu e os cânticos foram entoados a plenos pulmões. Ouvimos a mensagem através do Pr. Luciano, que precisou dar continuidade à pregação depois do blackout. Contudo, nada impediu que a adoração a Deus acontecesse e que a mensagem, cantada e pregada, chegasse a aquela igreja. Depois do culto jantamos com o Pr. Euribes, que nos contou a experiência de pastorear naquele local.

Estaremos visitando ainda a IEC do Sapê, em Itaboraí, IEC de Parada de Lucas, IEC de Sete Pontes e IEC de Realengo. Continuem orando por nós e visitem o blog e a página no Facebook (www.facebook.com/leviebanda) para ficarem atualizados do que está acontecendo por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário